quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Artigo no jornal Cipreste

Apresentação de listas com polémica

BE candidata-se à Assembleia e a Salselas

O Bloco de Esquerda vai participar no sufrágio do dia 11 de Outubro em Macedo de Cavaleiros.
A equipa liderada por Rogério Paulo Martins, concorre à Assembleia Municipal do concelho. O partido tem também uma candidatura à junta de freguesia de Salselas.
A publicação das listas do partido esteve envolta em alguma polémica. No processo de recolha de assinaturas, liderado por Rogério Paulo Martins, este não terá dito aos assinantes que o seu nome iria aparecer incluído nas listas publicadas pelo tribunal. Segundo o próprio houve falta de comunicação e informação da sua parte, o que levou a que algumas pessoas pedissem a revogação do seu nome nas listas. Cenário que se cumpriu mas não impediu o partido de apresentar uma lista reestruturada à Assembleia Municipal.
Rogério Paulo Martins que referiu nunca ter havido má fé em todo o processo, afirmou que a presença do partido em Macedo vem afirmar o espaço de esquerda alternativa que não existe em Macedo. Consciente que não é uma candidatura para ter o poder, afirma que o objectivo é estar atento, chamar a atenção dos problemas e fazer com que o poder funcione.

Rui Miranda



(Fiz algumas correcções gramaticais que considerei pertinentes e alterei o meu nome, para aquele que é meu desejo adoptar na "vida pública". O original e todo o restante jornal, pode ser consultado aqui.)

Sem comentários: