segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Taquetinho ou lebas nu fucinho

Porque não se pode lutar sem ânimo, segue mais uma música esta (certamente) mais conhecida! Totalmente relacionada com os acontecimentos recentes e com o espírito da luta.





Taquetinho ou lebas nu fucinho (x 2)

Já não quero mais comer
Já estou farto de ir à escola
O que eu gosto é de correr
E de andar ao chuto à bola.

Já não visto mais calções
Nem beber disto que eu tenho
Não me dêem encontrões
Quando caio eu não saio.

Cala essa boca, não digas isso, isso é pecado
Olha que o Pai e o Jesus fica zangado.

Não custa nada por o sabudo a ser delicado

Refrão

Já estou farto de ir à Missa e de rezar o Pai-nosso
E não gosto que me obriguem a comer do que não gosto
Só me impingem baboseiras
Só me querem magoar
E são tantas as asneiras mas eu tenho de calar.


Cala essa boca, não digas isso, isso é pecado
Olha que o Pai e o Jesus fica zangado.

Eu só pergunto mas ele fica todo atrapalhado.

Refrão (x 2)

Sem comentários: